quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guerra Civil - Rio de Janeiro

boa tarde =D
nem tão boa né ?!

voltando trabalho, estava observado os tt's br.
#paznorio #rio #bope
achei super ENGRAÇADO isso!

todo mundo postanto mensagens de SOLIEDARIEDADE sendo que.. a culpa de tudo isso é totalmente NOSSA!
já ouviram dizer que toda ação, gera uma reação ?! então.. rs! é exatamente isso que está acontecendo.
muito fácil ficar elegendo governo de misérias né ?!
como eu havia dito no twitter, o modelo do Brasil hoje em dia é assim.

*quer dar ?! o Goverdo dá camisinha.
*engravidou ?! o Governo da o bolsa família.
*quer sustentar a renca lá no 'morro' ?! o Governo da o bolsa gás.
*a pivetada começou a dar trabalho demais e como você está com o Robercleyvysoon pequeno,                   amamentando, você está sem tempo de 'controlar' a pivetada ?! Manda pra escola que o Governo dá o bolsa escola.
* a mulecada dos infernos aprendeu a ler e a escrever ?! legal, bora pras ruas analisar qual casa seria mais favoravél assaltar. foi preso ?! o Goverdo sede um ADVOGADO!
*aah, voltou pras ruas PIOR DO QUE JÁ ERA, porquê cadeia hoje em dia eh faculdade de bandido! sempre lindo pra eles.. comeu dois meses de graça ?! é, dois meses sim, bandido não fica mais que isso na cadeia se for pobre não. só fica tipo Os Nardoni's que o CASO foi a nivél NACIONAL e se soltassem-os rapidamente, seria sim a confirmação da PODRIDÃO desse Governo. primeira prisão, furto. voltou pras ruas porquê matou ?! alega que foi legitima defesa e responde em liberdade.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
PELO AMOR DE DEUS Gent!
abre a cabeça. analisa as situações e comecem a perceber que a culpa de tudo isso é NOSSA!

GOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNO que eu sei que NUNCA vai ler isso, porquê no minímo o LULA está se divertindo em algum Resort e a Dilma está no cabeleleiro acabando com o estoque de laquê do Universo..
para de ficar empanturrando a classe POBRE desse País com BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO, BOLSA MINHA AVÓ, BOLSA MEU PAU! ¬¬' pelo amor de Deus. abre a cabeça, vaai pegar essa PORRA de dinheiro que vocês sustentam AS FAVELAS não só do Rio de Janeiro mas do Brasil inteiro e investir em CRESCIMENTO desse País, traz uma MULTI NACIONAL pra cá e vai gerar emprego.

ÓDIO!

as imagens abaixo refletem bem o que está acontecendo no Rio, e provavelmente daqui alguns meses ou no máximo uns 2 anos estará acontecendo NA SUA CIDADE, e os protagonistas da foto, provavelmente serão CONHECIDOS/PARENTES/AMIGOS seus!



Um comentário:

  1. Gabi você tem toda razão no seu texto. Devemos olhar para trás e refletir tudo isso é culpa de nós mesmos.

    ResponderExcluir