terça-feira, 23 de novembro de 2010

Real ?! Oficial ?! Rs! Empreguito Novo. Luan Santana!

Amores,

boa noite.

Tudo bem por aqui ?!
Bom.. Tô sem idéias 'boas' p/ Post aqui. Então.. Pedi uma idéia no Twitter, e o queridissimo @piunti sugeriu (ironicamente, por conta de um tweet meu falando sobre) que o tema fosse "pessoas que usam real e oficial no twitter".
E a queridissima @karolborges sugeriu "novos empregos", creio eu que, o tema foi sugerido devido ao meu super lindo novo emprego na rádio Paranaíba FM.
Vou falar de ambos os temas. Ok ?!

Pessoas que usam real e oficial no twitter.

Gentchem. Não façam isso com a Titia @smgabi não. Pelo amor de Jesus Cristo.
Eu, sinceramente não aguento mais pessoas totalmente #anônimas, colocando @****oficia, @****real, ou então como papel de parede do Twitter, "Joaquina Silva Pereira - Twitter Oficial".
Queridoones. Como assim ?!
Essa coisa de 'real', 'oficial', é no minímo p/ um Queridone tipo o Eike Batista, que tem 'n' fakes no Twitter. E mesmo assim, as tais celebridades as quais utilizam o "real" e "oficial" possuem uma confirmaçãozinha, como está:  ; no perfil, indicando que o Twitter solicitou confirmações do mesmo, para que não houvesse perigo de um possivél "fake". Ou seja, até os bilionários do twitter, e os quase bilionários, tipo o nosso Queridone Luan Santana, tem essa confirmaçãozinha desta, e os mesmos não utilizam o "real", "oficial".
Portanto. Economizem-se Queridones.
Grata. Rs!

Novos Empregos.

Como a maioria dos meus amigos e alguns conhecidos devem estar sabendo. Mudei de emprego. Sai da empresa a qual trabalhava á pouco tempo. E fui para a Paranaíba FM (p/ quem ainda não conhece, segue o link para conhecer www.paranaibafm.com.br).
Sim, aqueles twittes chatos meus do nada, dizendo apenas "felicidade que transborda" eram sobre o meu novo emprego.
Confesso que não esperava, mas como a oportunidade surgiu  (agradeço eternamente á quem me concebeu a mesma), aceitei na mesma hora. Irrecusavél.
Nunca tive problemas (graças á Deus) em desempenhar novas atividades e conhecer outros mundos. E creio que agora não será diferente, devido á minha (master) vontade de aprender e estar atuando realmente na aréa que gosto.
As pessoas ?! Então. Eu só tenho a agradecer mesmo (repetitivos os meus agradecimentos, neh ?! rs), todo mundo muito receptivo. Do jeitinho mesmo que fui informada que seria quando fui convidada.
O mundo é bem novo p/ mim, apesar de conhecê-lo indiretamente. Mas, dizem que aprende-se na prática e não na teoria né ?! Pois então, aqui estou eu.
Vivendo, trabalhando e aprendendo!
Como sempre digo: "Cuidado com os seus sonhos, você corre o sério risco de realizá-los".


2° DVD do Luan Santana - O meteoro

Ah. Postando aqui, me deu uma loooooouca vontade de falar sobre o tão esperado e inusitado DVD do Luan Santana.
Sim. Através de reportagens que tenho lido sobre o mesmo, o DVD do Garoto promete entrar p/ história a nivél internacional.
(a foto foi retirada do site: www.porteirabrasil.com.br , créditos ao site)
O tão esperado, conta com participaçãos como: Ivete Sangalo, que anunciou em seu Twitter que havia sido convidada por Luan Santana e que havia dito "sim" ao Meteoro. Rs!
Segundo a imprensa, o DVD conta também com uma participação internacional. Belinda (Belinda o nome dela mesmo ?!), o nome dela, siim. Aquela que participou com ele do programa da Hebe Camargo.
Ao que tudo indica a dupla Zezé de Camargo e Luciano também foi convidada e aceitaram o convite (de acordo com o que se espicula em reportagens na internet).
Sabe-se que o DVD conta com um repertório totalmente inédito. As poucas canções as quais foram divulgadas para este novo projeto foram: "Adrenalina" e "Um beijo".
Em relação ao cenário escolhido por Luan Santana para a gravação, o mesmo deu a seguinte declaração: "Nunca nenhum sertanejo gravou um DVD no Rio e acho que vai ser um DVD surpreendente amores... confiem na gente"
Ou seja, Luan Santana sabe que seria 'arriscado', gravar um DVD sertanejo, digamos que universitário em um cenário totalmente fora disso. Mas como alguns sertanejos, tais como: Jorge e Mateus, Maria Cecilia e Rodolfo e o próprio Luan Santana, tem apostado na chamada Cidade Maravilhosa para eventos de grande porte, o DVD será sim na Cidade Maravilhosa, sem sombra de dúvidas que será um SUCESSO absoluto!
Segundo o empresário do Luan, a escolha foi     
por uma questão de maior comodidade para as fãs do cantor, o espaço escolhido comporta cerca de 20 mil pessoas. O primeiro DVD do Luan, foi gravado com um público de 85 mil pessoas. Ai eu me pergunto, o que faremos com as outras 65 mil pessoas ?! O.o'
Ah, fica aqui o meu eeeeeenorme desejo de ir na gravação deste DVD. HAHAHA Alguém me leva ?! #Obrigado


Por hoje é só amore's!
Amanhã acho que apareço por aqui. Um super, mega beijo p/ todo mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário