quinta-feira, 18 de novembro de 2010

alma, pele e cheiro.

boa tarde .
na maioria dos meus post's aqui no blog, sempre comento que Gosto de Gent com "alma, pele e cheiro".
hoje resolvi explicar essa minha citação.

alma:
siim, alma transparente. sede de viver, de fazer, de ver acontecer,
de correr atrás.
á cada dia construir mais e mais uma alma transparente. 
mas com Gostinho de terra molhada. 
alma com som de brisa. alma leve e limpida feito as águas do Oceano.
alma que mantém e alimenta um sorriso atraente, sem ferrugem.

pele:
contato um com o outro. abraço. aperto de mão.
escontar um no outro, mas não se encontar e esperar que o outro faça
o que na verdade só depende de você.
as pessoas não precisam uma das outras pra serem felizes por inteiro.
elas precisam encontrar pessoas que as completem e momentos que fortifiquem
essa união.
quando eu falo de 'pele', eu falo disso. de estar junto, crescer junto, caminhar junto.
seje isso com mãe, pai, namorado, amigos até mesmo aquele ser lindo que você
tem em casa e tem uma ENORME admiração e de alguma forma, aprende com esse ser.
e no meu caso, o ser éé a Princesinha. rs!


cheiro:
quando eu falo de cheiro, não estou falando de perfumes caros..
nem cremes da Victoria Secret's, muito menos de sabonetes perfumados.
falo de cheiro, cheiro da alma, cheiro da pele.
falo de essência. existe essência mais cheirosa que sentir a alma ?!
de saber que tudo que há ali dentro vem de coração. vem porquê é realmente MUITO BOM!
essência de ser essencialmente limpido, sem alma podre e alma amarga.

uma das coisas mais deliciosas do mundo, posso afirmar, "pele, alma e cheiro".

experimento você também, para de reparar os defeitos das pessoas, a roupa delas, os sapatos se são ou não de marca.
comece a reparar o que elas podem te oferecer quando o que você mais precisa é um pouco de colo e cafuné nos cabelos.
olhar pro céu e agradecer á Deus na companhia mais perfeita do mundo, a sua companhia.
pare de procurar nas pessoas o que está dentro de você. aprenda.
deixe-se livre. deixe-se disposto a aprender, a ser cada dia melhor.

boom. a minha dica do dia é essa.
e uma coisa posso garantir, vale á pena!
liberte-se sem medo. você não tem nada a perder, só a aprender.

=* seres lindos!

Um comentário: