domingo, 7 de novembro de 2010

diiia de desejar coisas boas, coisas muito boas x)

booooom dia .
acordei feliz hoje. incrivél, como as coisas tem acontecido em função da minha felicidade.
talvez seje a minha força pra mudar os caminhos, os meus desejos de mudança,
de crescimento e felicidades.
mas hoje não vim aqui falar de mim.
viim falar de duas pessoas muítissimas (ou muítissimos) especiais.

@BrunoBelutti e @Paola_Felixx

Siim, os parabéns de hoje são p/ dois.
ambos fazem aniversário hoje, esses dias li algo engraçado sobre quem faz aniversário em Novembro.
seus Pais, provavelmente deveriam estar na maior 'farra' de carnaval quando vcs foram feitos. rs!
(brincadeiriiiinha.. rs! p/ descontrair)

Desejar felicidades, paz, amor, saúde e $$ no bolso p/ dois, seria muito fácil e até muito clichê.
e quem me conhece sabe, Gosto de coisas novas, pele, alma, cheeiro, essência, falar falar falar e falar =D

Então.. Lá vamos nós.

@BrunoBelutti (Pereeeeeeeeeeeeeeiriiiinha)

Ah, á você eu desejo tudo de mais perfeito que há nesse mundo.
Olha o clichê ... Paz, amor, saúde, felicidades, $$ no bolso. Rs!
Desejo mais, muito mais.. Desejo ainda tranquilidade, paz espiritual, saúde mental (não estou chamando você de louco heim.. rs! é que uma mente bem canalizada é fonte de Grandes proezas, certo Belutteira ?!), paz no lar, paz na tua Dupla, disernimento á você e ao Marcos p/ que a sintonia profissional permaneça com vocês, de modo que sempre os leve rumo ao crescimento.
Como havia desejado ao @Mario_Marco (dupla Marco e Mário) desejo á você também, que o sucesso te leve a ser um exemplo seguido, não um exemplo a ser invejado.
como tu sempre diiiz e almeja, que as coisas continuem sempre #pracima p/ você e p/ todo mundo ao teu redor. afinal.. nossa felicidade muita das vezes é feita da felicidade das pessoas que nos cercam.
Que os olhos que te protegem, sejam sempre maior que os olhos que te cercam.
Os teus sonhos ?! Os teus sonhos, desejo que todos eles se tornem objetivos concretos e realizados.
Que tuas realizações não sejam apenas profissionais, mas que sejam também pessoais e sempre, mas sempre mesmo abençoadas por Jesus Cristo. 
Que tu continue com a cabeça "aberta" a "se" conhecer cada dia mais.. 
A humildade. A tua humildade. A humildade das pessoas que te cercam, que essa humildade nunca saia da tua vida, como tu mesmo já me disse outro diiia no rádio, "Gabi, eu já passei dificuldade, hoje, eu luto pelas minhas coisas, eu compro o que eu quero, vou aonde eu quero, saio e me divirto com os meus amigos, porquê eu trabalho e tenho meus pés no chão."; e realmente Bruno, tenha sempre teus pés nos chãos, nunca   vi ninguém subir na viida, flutuando nas nuvens, mas vejo muita Gent lá em cima que como você constrói #alicerces para se manter no topo. E realmente esse é o caminho.
Com todo carinho do mundo mesmo, te desejo tudo que há de melhor nessa mundo.
Como já havia dito á você há um tempo atrás, repito. "Tu atrai oq transmite."
E acho super chique, você sempre colocar pra fora coisas #boas, enquanto tu poderia estar simplesmente almejando o do colega ao lado, ou se perguntando, porquê fulano conseguiu isso e eu ainda não consegui ?!
E não.. Tu simplesmente olha pro céu, agradece e sabe perfeitamente que a tua hora vai chegar, e não demora. Falo isso porquê sei o quanto #cantar faz parte de você, o quanto #cantar é você.. E o quanto isso faz parte da tua realização pessoal. 
Eu literalmente só desejo á você coisas perfeitas. E por saber que tu acredita que #JesusCristo não te leva, aonde o mato dele não pode te proteger, sei que tu está devidamente abençoado na viida, por acreditar na tua família, no teu #Parceiro (@Marcos_MeB) como tu mesmo diiz, nos teus amigos e claro, primeiramente, acreditar em você, no teu potencial.
Hoje é dia de comemorar tudo.. A vida, as alegrias, as derrotas, os sofrimentos.. Os 20 e poucos anos de vida, isso mesmo ?! Rs!
Enfim, comemore, não só hoje, mas todos os dias.
Parabéns!

@Paola_Felixx (Paollizildeeees)

Floooor. Você.. Ain, como eu Gosto de você.
Sem explicação, de um tempo pra cá tantas pessoas apareceram, tantas pessoas vieram, outras foram algumas permaneceram, e das que permaneceram que eu Gosto de verdade, você está entre elas.
Fã dos amores @JorgeeMateus . Fico tão feliz de ver o teu carinho, a tua fé, a tua garra á cada show.
E sei o quanto isso é #presente pra você. Assim como é pra mim.
Como havia dito pro @BrunoBelutti acima, desejar coisas clichês realmente não é p/ mim. Pra você eu desejo muito mais, desejo força, muita fé, garra, acho muito legal tu levantar cedo, ir trabalhar, correr atrás dos teus sonhos.. Sem medo do que vem pela frente, o importante é estar lá. Olhar  pros lados e dizer EU FUI, EU CORRI, EU VENCI. Isso sim é a tua essência, tu tem Garra de vencederora, febre de alegria, sorriso estampado nos olhos.
Eu sinceramente desejo tudo que há de mais bonito e energizante dessa vida á você.
Você me transmite sentimento de querer, gostar, viver, correr, lutar e principalmente realizar.
Que tu seje sempre, mas quando eu digo sempre, não é aquele 'sempre', que sempre acaba não.. É p/ sempre meeeeeesmo, essa pessoa iluminada que tu é.
Tudo de melhor á você.
E lembre-se sempre: "Cada um tem a idade do teu coração, da tua fé."
Parabéns Flooooooore!


Enfim amores.. Parabéns. Boas festas.
Á qualquer hora apareço aqui no Blogger denovo. Rs!
Só não sei quando. Ando tããããããããããããão enrolada.
Não esqueci da minha Make Up não.
Agora falta  cobaia. Rs!

beeijos.
bom domingooo!

Obs: Peço desculpa pelas fotos. HAHAHAHAHHA Mas ficaram tão fooofiinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário