sexta-feira, 12 de novembro de 2010

e o bixo vai pegar - Caldas Country

boom dia queriiidones =D
como todo mundo por aqui já sabe, este final de semana será repleto de #sertanejo.
siim. o tão esperado, chegou. "o Caldas Country é explosão e o bixo vai pegar."
esse trecho da música "Até o Amanhecer" da dupla Matheus e Kaun, traduz bem a expectativa de todos os alíenigenas que estão indo para o Caldas Country. mas @smgabi, alíenigenas ?! siim! p/ aguentar o pancadão do final de semana prolongado, só sendo de outro galáxia mesmo. hUAHUuaUAUHauu vamo que vamo heeim.


p/ quem nunca foi (como eu) creio que a expectativa é ainda maior.
aquela 'loucura', todo mundo comentando, "É o melhor evento. A energia é inexplicavel."
vou conferir e quando chegar conto aqui como foi. rs! e conto mesmo. sendo bom ou ruim.
vou #reparar detalhes, desde os minímos detalhes aos mais extremos e essenciais.

as atrações são as seguintes :


se apresentam no Caldas Country, dia 13 de Novembro:
 *no Palco.
- Luan Santana (o meteoro da paixão. rs!)
- Gusttavo Lima (mais conhecido como Gusttavinho, o inventor dos amores.)
- Pedro Paulo e Matheus (ainda não conheço, vou analisar e conto p/ vocês.)
- Fernando e Sorocaba (apresentação especial p/ minha amiga @karolborges diretamente #DaLua.)
- Matheus e Kauan (até o amanhecer.)
*no Trio.
- Maria Cecilia e Rodolfo (oo telefone que não sai da minha mããão. rs.)

dia 14 de Novembro:
*no Palco.
- Milionário e José Rico (vooooooocê tem meu endereço, você tem meu telefone, quaaase não me procura.)
- Guilherme e Santiago (e daí ?!)
- Jorge e Mateus (pelo amor de Deus. aaaaai já era, é hora de se entregar o Caldas Country é explosão e o bixo vai pegaar. aaaaaaaaoh Itumbiara véééia e boa demais "sô".)
- Edson
- Matheus e Kauan (até o amanhecer de segunda feira.. iuhul. rs)
*no Trio:
- Alexandre Peixe (nããão saaaaaai da minha viiiiida. ôôô ôôô.)

como se imagina, o evento espera mais de 30 mil pessoas (exatamente o número de pessoas que a dupla @jorgeemateus colocaram SOZINHOS em Itumbiara - GO.) e creio eu que obviamente, vai ser mais ou menos nesse nivél mesmo, ambiente lotado, energia positiva.

ficarei ausente aqui. rs! na terça retorno com novidades boas. (espero eu né ?! rs!)

beeijos amores.
fiquem com Deus, e quem foor, me liga. rs!
quem não for, oooora aai pra ser #tudibom mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário