terça-feira, 16 de novembro de 2010

pós Caldas Country.

uuuuui.
boooa tarde.
como havia prometido, aqui estou eu contando tudo sobre o Caldas Country.

aaah tal da expectativa estraga as coisas mesmo néé ?!
claro que.. muitas pessoas vão dizer que foi tudo de bom, isso e aquilo.
e eu concordo que tiinha tudo p/ 'ser' tudo de bom, mas pelo menos, particularmente, pra mim, NÃO FOI ISSO TUDO NÃO!
e digo com todas as letras, quem não foi, não perdeu nada. pelo contrário ECONOMIZOU R$700,00.
siim, o ingresso da aréa EXTRA VIP chegou a R$700,00 (o salário de muitas pessoas por aai né ?!).
eeu, @smgabi, acho absurdamente absurdo.
com esse preço todo mundo pensou que o evento seria alto nivél. e foi, em alguns quesitos .
aaaaaah confesso que a chuva atrapalhou (e muito) o evento. no sabádo (dia 13) a chuva tomou conta do evento, o #Meteoro subiu ao palco com uma tempestade. mas quando eu digo chuva, eu digo CHUVA MESMO.

as atrações selecionadas na minha opnião foram as melhores siim.
mas deveriam ter levado MICHEL TELÓ - fugidinha foi um dos hit's mais tocados.
TODOS OS CARROS TOCAVAM - Jorge e Mateus (todas as músicas, e juro não tô puxando o saco não heeim) - Matheus e Kauan / Até o amanhecer. a música tema do Caldas Country e como disse acima, Michel Teló  foi ícone em Caldas Novas.
achei super desnecessário não terem fechado com ele. e acho super digno levarem ele ano que vem.

a dupla Matheus e Kauan fooi a REVELAÇÃO do Caldas Country.
os mesmos participaram no segundo dia, com a dupla Jorge e Mateus.
p/ quem ainda não conhece os bebezinhos, segue abaixo uma foto do dois.
bebezinho @smgabi ?! eeeeeeeh uai, o Matheuziinho tem 17 anos Gentchem. MORRI quando ele me disse.
viziinho de quarto =D eeeee o tanto que eu enxi o saco deles ?! rs! #SouPéssima.

Matheus e Kauan www.matheusekauan.com.br

a participação deles com a dupla Jorge e Mateus está disponivél no youtube.
segue abaixo o Link.
acho digno todo mundo conferir.
bom, em relação aos shows de TODOS OS ARTISTAS, difícil eu comentar.
primeiro dia. cheguei já com a apresentação do Luan Santana.
e quando ele terminou, adivinhem.. rs! #FuiEmbora.

segundo dia. cheguei Guilherme e Santiago já estavam se apresentando e Milionário e José Rico já tinham se apresentado.
logo após, Jorge e Mateus, aaaaaaaai sim eu fui OBRIGADA no bom sentido, claro. a ficar néé ?! pensa que não. rs! =P
sou sem palavras p/ descrever. #ChoveChove, #AiJáEra e #AmoNoiteEDia EXPLODIRAM aquele lugar. foi sem noção. (detalhe: eu postando aqui e arrepiando. rss #ALoka).
depois, fiquei até o Show do Edson e fui embora. MUUUUUUUUUITO cheio, tumulto fora do normal.
sem brincadeira, nada nada, mas nada nada mesmo, brincando, tinha em média 70 mil pessoas ali.
a cidade virou um #inferno.
Caldas Novas nunca viu tanta Gent.
aaah não posso me esquecer. a dupla Henrique e Diego também participaram do evento junto com a dupla Fernando e Sorocaba.
não tive a oportunidade de ver a apresentação, e ouvi dizer que entrou p/ seleção das melhores apresentações do Caldas Country.
tive a oportunidade de conhecer a dupla também.
sem palavras, acho que acima da HUMILDADE, ambos tem que ser DIVERTIDOS.
e pensa se não são. rs! são e MUITO.

enfim.. o negócio foi explosão mesmo e o bixo pegou. rs! =P
creio eu que pessoas chatas como eu, não voltam ano que vem, até mesmo pela proporção que o evento tomou.

beeeeeeijos amores.
mais tarde posto algo aaaqui.. mas nada relacionado áá Caldas Country, Ok ?!
=*


Um comentário: