terça-feira, 9 de novembro de 2010

estamos só comentando.. rs!

boooa noite =D
estava de olho aqui no site do globo.com e ao ler algumas tirinhas,
resolvi comentar aqui com vocês, ao invés de comentar no twitter (@smgabi)
como sempre faço. rs!
vamos lá ?!

"Noite de filmagens do Longa Amanhecer, é marcado por clima tenso no Rio."

Seque acima o link da reportagem completa.
Aqui, alguém me explica 'porquê' pagar de R$50,00 á R$200,00 para assistir da JANELA as filmagens do Longa ?!
Meu Deus.. Rs! São coisas, que eu realmente não consigo entender.
E enquanto isso, o Brasil elegeu mais uma 'atoá', siim, é assim que eu chamo a Dilma, e ninguém se quer, analisou o tanto de cédulas de R$50,00 que serão recolhidas de várias formas com o nosso querídissimo Governo. Isso mesmo Gent, #Amanhecer é um filme brasileiro, vai Gerar muitas coisas ao nosso País. ¬¬' Ai meu Jesus.

"Cláudia Alencar usa vestido transparente para prestigiar Aguinaldo Silva."

Eiiiiiiiii. Vamos deixar a 'popiinha' da coleguinha em paz ?!
Oq que tem ?! Rs!
Ela só poderia ter usado outro modelito de calciinha neh !? 
Essa realmente não ficou muito apropriada ao modelito do vesteeeedenhoo! #FikaADika!

"Mauro beija Diana." - Passione

Essas histórinhas da Globo cansam né ?!
Sempre a mesma coisa, uma morte com autor do crime misterioso, o bonzinho leva á fama, e a mocinha é impedida de se casar com ele pela malvadinha, que no final, vaai sofrer, e os o bonzinho e a mocinha se casam e são felizes para sempre. Ai Globo, muda o foco. Vai pro México. ¬¬'
Mas enfim, caadê meu Mauro heim ?! Rs!

"Pinguim receberá prótese em zoo de Niterói para recuperar bico quebrado."

Acho digno. Ain que lindo ele, logo após eles bem que poderiam me dar ele né ?! *-*

"Hotel onde atores de Crepúsculo estão no Rio tem super esquema de segurança."

Engraçado.. Rs! Lá vai eu alfinetar uma parte do País que nunca vai ler isso né ?! ¬¬'
Mas.. As penitenciárias de detenção máxima aqui do Brasil, continuam com o mesmo esqueminha fuá de segurança, que qualquer RICO (por enquanto) feito o Bruno (Goleiro do Flamengo) sai p/ depor riindo, mandando beijo e na frente do juiz desmaiando feito manga podre e nada mais nada menos que uns 5 ou 10 anos estará á solta nas ruas do Rio de Janeiro, ocultando mais umas 15 ou 19 pessoas, aaaa e detalhe, á solta nas ruas do Rio de Janeiro, sem precisar fugir heim. Rs! 
Até mesmo porquê hoje em dia os bandidos não precisam desse esforço todo, eles tem ad"e"vogados muito bem instruídos p/ tira-los de lá! ¬¬'
Enquanto isso no holl da fama, Robert Pattinson e Kristen Stewart  tem segurança MÁXIMA por onde passam.

"Sem querer querendo: Nana Gouvêa 'paga peitinho' na Praia." 

Essa deve ser no minímo a 3° ou 4° postagem que vejo falando que a coisiinha ai pagou 'peitinho' sem querer querendo.
Querida, deixa eu te falar. Muda o foco. Essas coisinhas aai pequenas e sem nada, que você chama de seios e faz questão de ficar mostrando na mídia pra aparecer, todo mundo já cansou de ver. ¬¬'
Sai pelada. Talvez te dê mais resultado. Ou entããããão, turbine isso daí minha filha. 

bom.. por hoje é só. HAHAHAH
já soltei meus comentários. como se diz minha amiga @sandi_mor #DESABAFEI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário