sábado, 4 de dezembro de 2010

boa madrugada. rs!

saudades de postar aqui.
pra quem acha que minha vida se resume em sertanejo, se enganou.
algumas músicas de outras categorias me interessam e muito.
hoje assistindo o "Altas Horas", esta que por sinal eu já conhecia mas nunca havia prestado atenção na letra, "Cedo ou Tarde" me chamou atenção quando o Di disse que ele e o Gee fizeram a canção para o Pai do Gee que faleceu.

um super Parabéns a compositores que mesmo em momentos tristes e muito ruins, ainda assim conseguem inspiração p/ fazer canções fodasticas como está.

a parte da cançao que mais me chamou atenção foi "e ao meu redor a inveja vai fazendo as pessoas se odiarem mais..."

O vidéo da canção pode ser visualizado aqui.

A letra segue abaixo, reflitam!


Cedo ou Tarde

Nx Zero

Composição: Di Ferrero / Gee Rocha
 
 
Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,)
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,(Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Uhuhul 2x

(Refrão)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

boa madrugada.. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário