sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

mais ou menos assim.. rs!


saudades..
parei, pensei, repensei.. e me perguntei.. saudades de quê dona Gabriella ?!
não sei.. mas talvez seje de um tempo que está por vir, de pessoas que ainda vou conhecer..
estranho como algumas coisas/pessoas se tornam especiais neh ?!

incrivelmente estranho..
queria muito aprender a amar pessoas que não me amam, que não gostam de mim e que até mesmo não conheço!
muito fácil amar quem está ao meu lado, dia-a-dia.. pessoas as quais tenho convivência, que de alguma forma tenho uma admiração.. rs!

ainda preciso aprender muita coisa nessa vida.
e muita gente me acha "madura demais" pra minha idade.. siim! 19 anos muito bem vividos.. talvez o fato de ter começado a sair muito cedo me fez crescer muito cedo e abandonar coisas que seriam exatamente pra garotas da minha idade.. será que sinto saudades destas coisas ?!
não sei onde estão minhas Barbie's, meus "Ursinhos Carinhosos", aaaaaaah minha mochilinha dos "Bananas de Pijama" que saudades eu sinto dela! siim, sinto muitas saudades.. me lembro que só cabia meu "lanche". hahaha

a "macaquinha branca" do Papai cresceu.. e por incrivél que pareça sem o Papis ao lado.. não, ele não morreu. está vivissímo Graças á Deus, mas não mora comigo.. crescer sem uma estrutura familiar "completa" as vezes pode ser meio tenso.. no meu caso nem tanto, graças a Deus minha família está entre o "top 10" das melhores familias do Universo.
a saudades perdidas em meio a milhares de sentimentos seria do meu Pai ?!

ai ai ai. dificil heeim.
tantas coisas acontecendo, tantas coisas boas.. ruins ?! também, mas não as considero "ruins", as considero "aprendizado".. minha Maain (e eh assim mesmo que eu escrevo Maiin) me criou com o seguinte ditado "o dia que eu não aprendo nada, aquele dia pra mim foi em vão."


enfim.. não sei de onde vem a saudade..
se que tem uma amiga parceira chamada @sandi_mor me chamando pra ir pro "bar do André", e lá vamos nós. rs! depois falo mais com vocêêês!

se eu fosse contar meu dia de hoje pra vocês e expôr minhas opniões, as coisas ficariam tensas por aqui. rs! #Silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário