terça-feira, 18 de janeiro de 2011

coisas sobre mim que você deve saber ;)

• sou um mistério pra mim!
• a vida é cheia de surpresas!
• coincidências não existem!
• o mundo é muito pequeno e dá voltas!
• não consigo parar no tempo!
• acordo de mau humor (muito)!
• mas o restante do dia é de risadas constantes!
• respeito-me mais a cada dia!
• me amo por completo!
• você vai se surpreender comigo!
• se eu deixar, é claro!
• aprendi muito com a vida!
• eu sempre posso ir mais longe!
• sei reconhecer as coisas boas da vida!
• não tenho mais idade para certas coisas!
• sou Inconstante!
• hoje sou isso, amanhã já me reinventei!
• mas sei amar e me entregar por completo!
• sou Intensa!
• não suporto meios-termos!
• não sou tua meia amiga!
• muito menos tua quase paixão!
• sou realizadora!
• por isso, sou prática!
• e gosto de pessoas assim!
• sei ser falsa!
• mas não consigo ser hipócrita!
• tenho várias caras.
• uma é quase bonita, outra é quase feia!
• sou um o quê?
• um quase tudo!
• saiba me conquistar!
• e eu me revelarei uma ótima companhia!
• extremamente Ambiciosa!
• inteligente!
• hoje fui chamada de Expansiva!
• orgulhosa!
• adoro boa Comida!
• aprecio bons restaurantes!
• gosto de comprar!
• aquariana!
• amo meus amigos!
• poucos, mas muito bem selecionados!
• extremamente irônica!
• sutileza não é meu forte!
• costumo me apaixonar fácil!
• mas esquecer rápido é meu forte!
• boa Música!
• sempre vale a pena!
• mas apenas se valer a pena!
• preto!
• branco!
• óculos de sol!
• me destaco entre muitos!
• nariz perfeito!
• não puxe meu saco!
• nem queira se fazer de amigo!
• odeio pessoas “efusivas”
• não me elogie muito!
• posso gostar!
• adoro ficar em casa, só com a Lolitta!
• odeio gente burra!
• odeio pobre, não pobre de dinheiro!
• mas odeio os ricos mesquinhos também!
• gente sem graça!
• morram as pessoas interesseiras!
• falo correto em português!
• odeio multidão!
• curso técnico não é faculdade!
• odeio toques no celular!
• principalmente a cobrar!
• odeio cuecas de vermelhas - HOMENS, cuecas BRANCAS por favor!
• isso é brochante!
• perfume só importado (e daí?)
• eu posso ir mais longe!
• não duvide!
• buteco com as amigas, sempre!
• gosto de algumas coisas simples da vida.
• só algumas!
• sou de Lua!
• fotogênica!
• calço 40!
• ouço Milionário de José Rico e pagode “também”!
• e viva o filtro solar!
• champanhe, chivas e original gelada, sempre!
• goiana!
• chocolate!
• coca- normal!
• gosto das estrelas!
• sei que você já ouviu falar de mim!
• muito mal, talvez!
• me odeia e nem me conhece?
• o mundo dá voltas!
• e ele sempre para aqui!

Um comentário: