sábado, 8 de janeiro de 2011

E viva a hipocresia Braaaasil sil sil =)

booa tarde.
que saudades de postar aqui. tanto tempo sumidiinha do meu cantinho.

e voltei pro meu cantiinho indignada, vou compartilhar com vocês, já que o meu twitter é "pequeno" demais pra isso, iria Gastar muitos e muitos tweets falando disso. UAHUuaUAUHuahu
nesta quinta-feira(06), morreu a vendedora "Jaqueline Pereira dos Santos" de 25 anos, e inclusive minha vizinha. rs! (siim, eu ando muito mau de vizinhos, eu sei disso. alguém me tira daqui e me leva pra São Paulo ou pra Goiânia ?! obrigadA)
a mesma respondia um processo por ter matado com uma "faca de serrinha" no começo do ano passado Alessandra Alves, inclusive, Jaqueline cometeu o crime na frente de sua própria filha.

Alessandra Alves, morava com Jaqueline e a algum tempo brigaram, Alessandra saiu da casa a qual dividia com Jaqueline e começou a namorar o ex namorado e Pai da filha de Jaqueline (eu sabia que tinha homem no meio, tal da mulher é um bixo burro mesmo né ?! ¬¬' ). Jaqueline, "revoltada" com a situação, foi na casa do Ex namorado com a filha em um belo dia, e Alessandra estava lá, as duas começaram a brigar, e Jaqueline a matou, segundo ela em legitima defesa ( e o bonitão, Sr da razão, Garanhão, nem pra entrar no meio e separar né ?!)
Ai, a tal da Jaqueline fugiu na companhia de uma "amiga" (amiga assim eu tô querendo distância), e se apresentou na delegacia de Uberlândia após o flagrante (ou seja.. como o Brasil é um País de merda, e não tem Lei, ela obviamente não ficaria presa).

Um ano se passou, enquanto Alécio Alves, irmão de Alessandra, esperava ao menos que a "fofa" fosse presa né ?! Mas não, a bonita continuou em liberdade, andando livremente pelas ruas de Uberlândia, sorrindo e cantando e inclusive trabalhando, até mesmo porque matar pessoas hoje em dia é uma coisa comum aos olhos da sociedade e da justiça brasileira (que justiça ?! isso nem existe aqui Gabriella ¬¬). E a dona bonita querida e fofa Jaqueline, passava "todos os dias" em frente a casa da Mãe de Alessadra "sorrindo" e chegou a fazer ameaças para a Mãe de Alessandra, dizendo " êê velha, se você não parar de mandar a polícia atrás de mim, vou matar você. "





Alécio, após um ano do ocorrido, procurou a PM de Uberlândia, perguntou a que pé estaria o caso, e foi informado que o caso estava "encerrado" (entenderam ?! encerrado, a menina tirou a vida de uma pessoa, e o caso estava encerrado), não conformado com a decisão judicial (e não é pra menos também neh ?) Alécio fez justiça com as próprias mãos.

Entrou no Center Shopping na tarde de Quinta-Feira com uma arma de fogo, esperou a loja ficar "vazia" (pelo menos ele teve consciência de não fazer isso com clientes lá dentro), entrou normalmente, chamou Jaqueline em um canto, conversou algo com ela, que provavelmente só saberemos o que se um dia ele "resolver" se entregar, e se "quiser" falar sobre, porque como todos sabem, hoje em dia você não é "obrigado" a prestar depoimento caso não queira (seeeeeegura Brasil), após conversar com ela disparou 4 tiros, inclusive um na cabeça de Jaqueline, que foi levada para o hospital em estado Grave e morreu lá!



Ai, a Gabizinha para pra pensar, "viva a hipocresia" né ?! Quantas e quantas pessoas morrem semanalmente em Uberlândia e ninguém está nem ai ?! Quantas crianças são violentadas semanalmente em Uberlândia e ninguém está nem ai, a morte de Alessandra é um exemplo, morreu esfaqueada e ai ?! Alguém aqui se lembrava disso ?! Ninguém se lembrava!
Agora, só porque o crime foi dentro de um Shopping Center em uma loja de Grande Porte, foi motivo de entrar pros TT's Brasil no Twitter.



Eu fico realmente indignada, não posso dizer que "apoio" o que o Alécio fez, porque não apoio e creio eu que Deus, tarda mas não falha, e por acreditar no espiritismo creio mais ainda que tudo que se faz, se paga aqui, e que o inferno é a Terra, quem está morrendo está iindo literalmente pro Paraíso.
Mas cá entre nós, você esperar um ano por justiça, não acontecer nada, e a pessoa a qual cometeu o crime viver normalmente, como se nada tivesse feito ?! É de revoltar mesmo.
E ninguém aqui sabe o quanto a dor e a angústia da família de Alessandra "triplicou" quando Alécio ficou sabendo que a prisão de Jaqueline havia diso negada pela Polícia de Uberlândia.
Ah, eh o fim dos tempos mesmo!


Alécio continua foragido da Polícia, e cogitou a possibilidade de se entregar, segundo a família. Mas como eu disse, é apenas uma possibilidade. E se ele não se entregar, vai ser a mesma coisa de se entregar, não vai acontecer nada mesmo. Rs! E Deus me perdoe falar isso, mas ele deu "o troco" e Jaqueline só recebeu na mesma moeda, fez uma família inteira sofrer e agora é a familia dela quem sofre, Jaqueline deixou uma filha de 7 anos, que na minha opnião deveria ser encaminhada para uma casa de adoção e ter tratamento psicológico, não creio que uma criança possa crescer em meio a tanta sujeira e ter uma boa índole.

Acabei de ler os comentários em uma reportagem do "Jornal Correio", e fico realmente feliz em saber que a MAIORIA das pessoas concordam comigo! Confira aqui Os comentários.

Um comentário:

  1. Minha cara GAbi.
    Para se postar um noticia dessas em plena rede de internet
    vc como 'mera' escritora deveria se por mais informada dos fatos.
    Como obviamente nao entendeu nada do que escrevi vá ate a secretaria da Vara Criminal onde esta os processos da dal JAQUELINE ( que vc defamou sem saber merda nenhuma dos acontecimentos )e se informe bem antes de dar palpites futeis de casos que nao desrrespeitam a vc.
    Intao casos que vc NAO SABE o porque e como,faça o favor de guardar as sua opnioes pra vc mesma.

    Att.

    ADVOGADA A PAR DO CASO.

    ResponderExcluir