quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"atrevida"

boooa tarde.

ontem a noite a Cumaadi @jancetozetto me indicou a canção "Atrevida" dos Queridos "Jeann e Júlio".
nunca havia ouvido e confesso que me surpreendi com o talento dos Garotos!
além da letra ser MA-RA-VI-LHO-SA os arranjos da canção também são mto bons e sem contar que a canção cai como uma "luva" em muitas histórias de amor né ?! rs!

 

a letra segue abaixo.
o vidéo da canção também, quem quiser conferir, super recomendo!

Atrevida, inconstante, complicada demais
Me atiça depois some, tanto fez tanto faz
Perigosa, provocante, não se prende a ninguém
Mas me fez prisioneiro, sem defesa gamei

Então vem,
Me usa, me abusa, me confunda, me convença
Que eu sou teu
Me joga todo charme, me esfria, me aqueça
Então vem,
Me faz o seu brinquedo, me coloque na coleira
Que eu sou teu
Só por um minuto ou por uma vida inteira
Mas venha...


Ouça aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário