domingo, 17 de abril de 2011

hora de estabelecer METAS x)

ooê!

estive pensando hoje, preciso estabelecer metas na minha vida.
sabe quando "tá tudo errado" ?!
quando as coisas estão muito "e deixe a vida me levar" ?!
essa não é a minha criação, eu não fui criada para viver/ser assim.

hora de mudar, antes tarde do que nunca.
pior é quem sabe que está literalmente "parado" e permanece assim eu não entendo o pq.
não estou falando de ninguém, não é indireta pra ninguém, nem nada. é só um pensamento meu mesmo.
tá passando, mas passando da hora mesmo, de tomar um rumo.

tô aqui no msn, nesse exato momento conversando com a @thaisvefago, e é incrível a sintonia.
incrível mesmo. comecei a "desabafar" em menos de duas linhas enviadas, ela já "entendeu"
oq eu estou querendo dizer, oq de alguma forma ou de outra está me encomodando!
vou aproveitar o post e agradecer a Tatah pela atenção, sempre que preciso, seja no msn, no twitter,
por mensagem, pelo face (ela eh a rainha do facebook) você está sempre aqui pra falar comigo,
ouvir, aconselhar. obrigada mesmo, tem se tornado cada vez mais especial!

já tenho parte das minhas metas em mente. elas já foram estabelecidas e apartir de agora começam a funcionar.
é tempo de mudança, é tempo de crer, é tempo de entregar, confiar, aceitar e agradecer.

"você por mim, eu por você e Deus por nós!"

P.s - Postagem hoje é sem foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário