quinta-feira, 28 de abril de 2011

ê quarta-feira booooa, ótima, inexplicavél.

boa noite meus amores.
tô sem tempo até pra respirar.
Graças a Deus neh ?!
trabalhando. sempre disse a vários amigos meus
que correria é sempre bom, sinônimo de trabalho! o/
e comigo está sendo assim.

eenfim.
vim hoje só postar uma fotenha aqui.
no feriadão fui pra São José do Rio Preto-SP.
tinha show dos meus QUERIDOS Bruninho e Davi.
aah, e posso falar ?!
falando como quem viu o show pela primeira vez mesmo, os Guris são incríveis.
quero destacar aqui o enorme carinho que já tenho pela equipe Bruninho e Davi,
não vou citar nomes, estou falando de todos mesmo.
toooooodos!

quero destacar em especial o RUIVO e o LOSSA.
meu Deus, são duas pessoas simplesmente INEXISTENTES!
falha-me Deus, Como Pode ?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkká
se precisar de dois seres engraçados e queridos, só em Campo Grande-MS mesmo!
amei todo mundo, amei todos, amei o show, amei também as Queridiinhas
Jeh, Karol e Hannah, que conheci lá em São José do Rio Preto e já sei que
tenho companhia para o tour "Vamo Mexe 2011" neh meninas ?!
adorei vocês mesmo. suas liiindas. em breve estaremos junteeenhas "na bebedeira" =D

preciso dizer que QUEEEEEEERO MAIS.
amo vocês, Bruninho, Davi, e Família BeD vocês sabem disso perfeitamente

Jeh, Davi e Eu na Villa Conte no Show do Bruninho e Davi
Ah, só mais uma coisinha aqui. Obrigada, obrigada mesmo de coração, a todos que me chamara pra  ir pra CG no Lançamento dos meninos, Tatah Vefago, Lossa, Ruivo, Dieise, Davi, todo mundo mesmo. Desta vez não dá =/ Eh na sexta, é super tenso mesmo.
Mas deixo aqui todas as minhas energias positivas pra que seja um marco na carreira desses dois loucos que eu tanto aamo, e como eu já estou sabendo que os camarotes estão ESGOTADOS eu já sei que o negócio EXPRUDIU. aguardo ligações bebásticas as quais me foram prometidas. HAHAHA

beeeijos!

Ah, e pro pessoal que tá aqui lendo esse postziinho, ACESSEM -> www.bruninhoedavi.com.br
o site tá INCRIVELMENTE INCRÍVEL!

=*

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiwwwwwwwwwwww!
    Que lindaaaaaaaaaaaa!
    Nao deu dessa veez! :/
    Mas vooce teem quee viiir algum diia poooxa!
    As ligaçoooes aconteceraaao com tooda certeeeza! hduashduashdausds!
    Bebassas ou naao, te ligareeei! \o
    Galhaaaaada e Proibido pra menores! rê
    Beeijo! Diii

    ResponderExcluir