terça-feira, 19 de outubro de 2010

O 'seu' valor acima de qualquer coisa.

Tudo bem que hoje a sociedade exige uma série de coisas de nós mulheres. #Sofrendo neh ?! Rs!
Sim, corpo escultural, cabelo liso e com um tonzinho de loiro, unhas bem feitas (na preferência deles, vermelha ou francesinha), sorriso sempre estampado no rosto e bom humor com os amigos 'pançudos' e 'fedidos' do Boof Escandâlo na sua casa em plena Quarta Feira com o Pé no SEU sofá Gritando GOOOOOOOOOOOOL.
E cá entre nós, as vezes ser a 'Mulher Perfeita', enche o saco!
Algumas mulheres se esforçam tanto pra ser o que 'os outros' querem que ela seja, esse 'outros' incluí 'amigas', 'inimigas', 'homens' mas na maioria das vezes nunca a 'si mesmo'.
Já cansei de ouvir "Tenho que estar linda, a ex do meu Boof Escandâlo vai estar lá", e ai fico me perguntando. "A menina vai se arrumar pra EX do Boof ?! Como assim ?! Não seria mais 'obvéo' a menina se arrumar pra 'se sentir' bem ?!"
Valorizem-se Queridaas! Os seus quilinhos a mais não devem NUNCA serem mais importantes que
o belo par de coxas que você tem.
O cabelo 'natural' concerteza além de fazer parte de você, tem o poder de te tornar mais estilosa, linda, poderosa e principalmente NATURAL!
Aquela espinha que está tirando o teu sono, Garota se liberta! Uma espinha NUNCA matou nnguém! E além de tudo é você, o seu corpo, as tuas reações! Agradeça!
Aquela unha quebrada, meu bem, ela cresce, e além de tudo unha muuuuuito Grande não é charme, e se torna até anti higiênico! Lembre-se que nada que uma 'boa manicure' não resolva!
Enquanto você não se olhar no espelho e perceber que o quilinho a mais, está te encomodando, mas encomodando 'você'.
E não a  ex do seu atual que não tira o olho de você, quando tu chega na balada, você sempre terá um pretexto pra se achar feia.. Se arrume, se torne cada dia mais LINDA p/ você. Não existe nada mais estimulante que isso. E isso realmente não é nada com o seu corpo, é com sua cabeça, sua mente, que anda muito pequena pra perceber que as coisas boas estão dentro de você, e que existe muuuuuuuuuuita, mas muita mesmo, mulher bonita por ai, do tipo não pode abrir a boca pra nada!
Homens inteligentes, buscam mulheres inteligentes!! Não estou dizendo pra virar uma muamba e sair toda descabelada na rua e achar que o Roberto Justtus (a inteligência em pessoa) vai te achar lindissima, só pq a @smgabi disse que sua beleza está na sua inteligência.
É super clichê, e até fora de moda, mas isso diz tudo :
"Beleza atrai, conteúdo convence."
Valorize-se Flor. Ninguém é mais importante para a sua auto-estima que você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário