sábado, 16 de outubro de 2010

a chamada SINCERIDADE.

Bom Dia Seres Lindos e Iluminados.

Acordei com vontade de falar sobre a chamada Sinceridade.
Sinceridade á qual a maioria dos seres humanos, não possuí! Observando @ticostacruzrock no reallity show #AFazenda e observando mais ainda as colocações que vem sendo feitas sob ele, percebi o quando a #sinceridade encomoda as pessoas né ?! Rs!
Se o cara fala oq pensa, faz oq tem vontade, eh literalmente um 'porra louca' na vida, e tá pouco se lixando pra essa merda de sociedade á qual vivemos de um modo estúpido, o cara precisa ser necessariamente um 'falso' ?! Rs!
Aos olhos de alguns, o #Falso! Aos meus olhos e creio eu que, aos meus olhos e de boa parte da população, o cara realmente é #Sincero!
Não há porquê tomar certas atitudes, viver de uma outra maneira, pq se está aqui ou ali. Pq se conseguiu isso ou aquilo na vida. Prezo á chamada #Sinceridade como um #EstiloDeVida!
Sim, você pode escolher viver assim, dá mesma forma que pode escolher viver em meio á mentiras.
Sempre Gostei de Gent livre. Gent com alma, com cheiro (bom, claro.. rs), com riscos, sonhos, metas.. Medos, dúvidas. Gent com CORAGEM que independente do que é ou se tornou, falasse oq pensasse, sem medos! Que encarasse de frente todos os problemas e consequências ali provavéis!
Mas Gabi, pq você está falando necessariamente do @ticostacruzrock ?! Pq venho observando a postura dele diante uma série de fatos na #Fazenda!
Independente de ser o Vocal do Detonautas/Raimundos, ele se mantém o Tico, Libriano, nascido no dia 30 de Setembro e com personalidade FORTE. 
Fico vendo e observando, pessoas que 'forçam'. Rs! É engraçado, negam suas raízes, seu antigos amigos. E fazem novos, como se isso fosse a coisa mais fácil e 'eletrizante' do mundo.. Rs! #Pena!
E ai me pergunto aaaaond foi parar os valores e princípios das pessoas ?! E a resposta.. Chama-se Silêncio!
Preserve a sua humildade, a sua SINCERIDADE acima de qualquer coisa e pessoa!
A beleza o tempo leva, o dinheiro o homem toma. Mas a tua humildade e a tua sinceridade, cabe no teu coração aond voê for. E isso, ninguém pode te roubar!

E aproveitando que citei o @ticostacruzrock .
Super recomendo : http://www.youtube.com/watch?v=5JbI8D_t7OY&ob=av2e (O inferno são os outros - Detonautas)
(...) se ao menos eu pudesse te mostrar que o inferno são os outros. você não quis escutar. e o tempo não parou.. vou sair pra ver o Sol, vou mentir e dizer que eu não sou feeeeliz!



Segue abaixo um trecho do blog do @ticostacruzrock que "exemplifica" bem oq estou querendo transmitir!



E pra quem quiser ler o post dele inteiro. Segue o Link do Blog dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário